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Blog Rumos e culturas

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Os perigos para a saúde de açucarados refrigerantes

Como Popular são Refrigerantes

 

Hoje, nos Estados Unidos, refrigerantes açucarados estão tomando o lugar de bebidas saudáveis, como leite. Há lotes de televisão e anúncios de rádio sobre refrigerantes tentando chamar sua atenção para comprar seus refrigerantes, mas o que eles não dizem é como elas são ruins para você. Estes refrigerantes, cheios de açúcar, causar não só o ganho de peso, mas o diabetes tipo 2 também. As pessoas que consomem 1-2 latas por dia de açúcar, refrigerantes têm um 26% maior risco de doenças crônicas como diabetes tipo 2 e doença cardíaca, juntamente com a obesidade de acordo com a Universidade de Harvard.

 

A quantidade de açúcar em refrigerantes

 

Em um frasco de 20 onças de um açúcar, soda tem 16-20 colheres de chá de açúcar. No entanto, milhões de americanos bebem mais do que uma garrafa de 20 onças de refrigerante por dia. Quanto mais latas ou garrafas você bebe, mais açúcar que você consome, o que leva ao ganho de peso. Algumas pessoas acreditam que refrigerantes encher-se, mas não o fazem. Na verdade, o açúcar aumenta a fome que conduz à obesidade. Suponha que você tenha uma refeição de alto teor calórico em McDonald com uma bebida açúcar, você aumentou sua ingestão de calorias ainda mais, até mais de 1000 calorias.

 

A obesidade está a aumentar

 

Nos Estados Unidos, 2 de 3 adultos são obesos e 1 de 3 crianças também são obesos de beber bebidas açucaradas e esse número vai continuar a aumentar ao longo do tempo. Se você quiser diminuir o risco de desenvolver diabetes tipo 2, em seguida, parar de beber esses refrigerantes de alta frutose. Em vez disso, escolher bebidas saudáveis, como leite ou água com gás. Dessa forma, você vai diminuir o seu risco de diabetes do adulto.

 

Açúcar se transforma em gordura no fígado

 

O açúcar é composto por duas moléculas de: glicose e frutose. Glucose metaboliza cada célula do seu corpo, enquanto a frutose metaboliza somente em seu fígado. Quando consumimos esses refrigerantes açucarados, nosso fígado fica sobrecarregado e, como resultado, o fígado vai armazenar mais gordura, o que nos deixa com excesso de peso. Alguma da gordura se transforma em níveis altos de triglicérides (gorduras no sangue) que podem levar a doenças cardíacas ao longo do tempo.

 

Aumenta a gordura da barriga

 

Sugar, especialmente frutose, lojas de gordura corporal em torno de sua barriga e outros órgãos também chamado de gordura visceral. Durante um estudo 10 semanas, 32 pessoas bebiam dois tipos de bebidas, glicose ou frutose. Pessoas que bebem bebidas de glicose tinha apenas gordura subcutânea (não relacionados com doenças metabólicas), enquanto por outro lado, as pessoas que bebiam refrigerantes de alta frutose, teve um aumento de gordura visceral que leva a doenças metabólicas.

 

As bebidas de alta frutose ligada a doenças cardíacas

 

Durante os anos 60 e estudos 70s descobriram que refrigerantes regulares foram relacionadas a determinadas doenças como a diabetes adulta, triglicérides elevados, (gordura no sangue) e colesterol elevado, que pode levar a ataques cardíacos e derrames.

 

Risco de câncer em açucarados refrigerantes

 

Em um estudo com 60.000 homens e mulheres, aqueles que beberam refrigerante regular tiveram um risco aumentado 87% de desenvolver câncer pancreático. Em mulheres após a menopausa, eles foram encontrados para ter um risco aumentado de cancro do endométrio e um aumento no câncer de cólon em homens e mulheres.

 

Risco de cárie dentária

 

Eventualmente, beber muitos refrigerantes regulares fará com que a cárie dentária. Refrigerantes têm tanto ácido fosfórico e ácido carbónico que faz com que sua boca para ser ácida. Açúcar fornece energia digestível para as bactérias ruins na boca; no entanto, combinar isso com ácidos, é um desastre para os dentes e gengivas.

 

Como permanecer saudável

 

Se você quiser ficar mais saudável ao longo do tempo e perder peso, evitar esses refrigerantes açucarados. Ele vai pagar horas extras.

 

Ruth é um blogueiro que gosta de escrever sobre receitas saudáveis ​​e de baixo teor de gordura alimentos. Ela gosta de cozinhar e alimentos de panificação baixo teor de gordura, carboidratos e alimentos de saúde sem açúcar. Além disso, ela gosta de escrever artigos on-line sobre alimentação saudável e estilos de vida. Para saber mais vá para http://www.lowfatrecipes4dieters.com

 

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Ruth_A_Yoerg/1581604

 

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