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Blog Rumos e culturas

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Caminhando para a saúde-3 razões pelas quais você deve tentar

Caminhando para a saúde-3 razões pelas quais você deve tentar

Por Susanne Myers   |   Submetido em 31 de janeiro de 2007

  

 

Andar a pé é uma ótima maneira de melhorar sua saúde geral e bem-estar. Recomenda-se que obter pelo menos 30 minutos de exercício físico todos os dias, mas apenas alguns de nós trabalhar em tudo. Passamos a maior parte do nosso dia sentado em nosso escritório, ou na frente do computador ou TV.É tempo de começar a fazer um esforço para exercer um pouco cada dia e caminhar é uma das maneiras mais fáceis de fazer isso. Vamos dar uma olhada em três razões diferentes porque caminhando para a saúde é uma boa ideia.

É fácil de fazer

Uma grande razão pela qual caminhando para a saúde é tão popular é que é fácil e simples de fazer. Você não precisa de nenhum equipamento que não seja um par de sapatos confortáveis. Você pode virtualmente trabalhar em qualquer lugar, é só apertar o pavimento.Não importa onde você esteja, você pode ir para uma caminhada ao redor do bairro, o parque ou até mesmo shopping.

Há também não há qualquer fantasia técnicas para aprender. Você já sabe como andar. É apenas uma questão de chegar lá e conseguir o hábito de caminhar por 30 minutos a uma hora por dia. Você pode andar na parte da manhã, durante a parte da sua hora de almoço ou depois do jantar. É fácil de encaixar um treino curta em você dia.

É de baixo impacto

Ao contrário de alguns outros esportes e exercícios de cardio, a caminhada é uma forma muito baixo impacto do exercício. Quase qualquer um pode começar a andar. Se você não tiver exercido em quando, obter os seus médicos OK, é claro. Andar a pé é fácil em seus joelhos e articulações. É uma forma muito suave de exercício. Enquanto as pernas podem ficar um pouco dolorido, se você não está acostumado a andar, que é sobre a única curta desconforto vai lhe dar. Não há muito risco de lesão durante um treino curta também.

Funciona todos os seus principais grupos musculares

Você pode pensar que a caminhada só funciona os músculos das pernas, mas isso não é verdade. Andar irá trabalhar todos os principais músculos do seu núcleo (que é o seu abdómen). Estamos tão acostumados a andar que muitas vezes não percebem isso, mas acordar na posição vertical leva um pouco de equilíbrio. Os músculos do núcleo nos ajudar a manter esse equilíbrio. Você pode trabalhar seu abs enquanto caminha ainda mais sugando em seu estômago. Balançar os braços para trás e para frente, usar alguns pólos a pé ou realizar alguns pequenos pesos para treino seus braços e ombros músculos enquanto você anda.

Se você está pronto para dar uma caminhada uma tentativa, e gostaria de mais informações sobre andando para perda de peso , visitehttp://www.walkingofftheweight.com e se inscrever para a caminhada dicas boletim gratuito.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Susanne_Myers/6466

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