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Blog Rumos e culturas

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Marketing de Conteúdo pequenas e médias Company - Como você pode melhorá-lo

 

 

Marketing de Conteúdo pequenas e médias Company - Como você pode melhorá-lo

Um lote de pensamento tem ido para os seus planos de comunicação de marketing , mas agora - apenas alguns meses para o novo ano - você começa a se perguntar ... Você está realmente preparado para os desafios futuros?

 

Actividade recente sobre os EUA e os mercados bolsistas internacionais, os padrões climáticos extremos, as próximas eleições - todos estão causando cautela e pessimismo em relação compras futuras.

 

Além disso, o mercado de hoje é radicalmente diferente do que temos sido usado para. os compradores de hoje tornaram-se pró-ativa, buscando informações antes de comprar. Este ambiente orientado a comprador tenha dado origem a um número esmagador de novas (e muitas vezes confusas) estratégias de mídia.

 

Um deles, o marketing de conteúdo, assumiu um papel central entre B2C, B2B e comerciantes sem fins lucrativos. Mas, apesar de sua popularidade atual, questões permanecem - Quais os formatos de conteúdo deve ser usado? Qual deve ser a mensagem? E, para que o assunto, faz marketing de conteúdo realmente funciona?

 

Metas de conteúdo de marketing, uso e Desafios

O estudo mais recente do Instituto Content Marketing e MarketingProfs indica que os objetivos primários dos comerciantes para usar o marketing de conteúdo estão a melhorar:

 

geração de leads

Vendas

A percepção da marca

levar carinho

o envolvimento do cliente e lealdade

Os comerciantes ver marketing de conteúdo como sendo úteis para uma variedade de propósitos, o que pode indicar uma falta de foco.

 

Confirmando isso, o estudo mostrou que muitos formatos diferentes foram empregados para os esforços de marketing de conteúdo, com diferentes tipos de comerciantes que utilizam diferentes formatos.

 

Por exemplo, entre os dois B2C e B2B comerciantes os seguintes formatos de marketing de conteúdo foram utilizados por quase todos (oitenta a noventa por cento):

 

As mídias sociais, com excepção dos blogs Fotografias / ilustrações eNewsletters vídeos Artigos no site

Em pessoa eventos, blogs e infográficos também foram usados ​​por ambos os grupos, embora em menor grau (sessenta a oitenta por cento).

 

Ambos os grupos também foram propensos a usar webinars / webcasts e apresentações on-line, mas, neste caso, eles eram mais populares entre os profissionais de marketing B2B. E, estudos de caso e white papers eram muito mais propensos a ser usado por profissionais de marketing B2B do que por comerciantes de B2C.

 

Não surpreendentemente, dada a amplitude das metas para o marketing de conteúdo e da variedade de formatos utilizados para atingir estes objectivos, os comerciantes sentem que estão mal equipados para operar neste novo ambiente. Seus desafios mais prementes estão "gerando conteúdo atraente", "medir o teor de eficácia "," produção de conteúdo de forma consistente ", e" medir o ROI de planos de marketing de conteúdo ". Cerca de um terço também mencionam a" falta de orçamento "e" produzindo uma variedade de conteúdo ".

 

Além dos desafios de marketing próprio conteúdo, não podemos fugir do fato de que o segundo semestre deste ano será preenchido com uma quantidade sem precedentes de propaganda política e, se o passado é qualquer indicador, ele muito provavelmente vai ser negativo e elevar ainda mais a questão da "confiança". O que você, como um comerciante, fazer para compensar esse aumento de pessimismo e dúvida sendo sentida por seus clientes e prospects?

 

Você deve ter conteúdo, novo ou tradicional, que constrói a confiança em alguma coisa ... como a sua marca. Dê-lhes razões para acreditar em você e comunicar estas razões seja através de "velha" ou "nova" mídia, de forma sincera.

 

Então, como você pode fazer isso?

 

Como melhorar Comunicações de Marketing ROI

A arte ea ciência da comunicação eficaz com clientes e prospects é nada de novo, mas isso nunca foi mais importante. E enquanto o volume e diversidade de marketing de conteúdo está explodindo, é, afinal de contas, apenas "mais um" tática de marketing. Então, talvez este é o momento de dar um passo para trás e reconhecer que a mídia tradicional ainda domina os gastos de comunicações de marketing e os princípios básicos de como fazer o mercado ainda se aplicam.

 

Assim, enquanto a necessidade de clarificar mensagens, bem como para criar significativa e contínua de conteúdo representa um desafio significativo, contando com as táticas de marketing testadas e verdadeiras podem ajudá-lo através desse labirinto e, esperançosamente, até mesmo melhorar o seu ROI.

 

O conhecimento real do seu público-alvo através de pesquisa de mercado sempre supera opinião. A maioria das pequenas e médias empresas acreditam que eles compreendam plenamente os desejos e necessidades de seus clientes e espero que eles compreendam as suas perspectivas. Isso simplesmente não funciona mais.

 

Considerar empregar uma pesquisa de mercado para determinar se o seu público conhece a sua marca, como eles se comparam-lo para a competição, e o que é a coisa mais importante que eles querem saber sobre você. não esta abordagem fazer um monte de sentido, especialmente em um orçamento limitado?

 

Uma auditoria de comunicações de marketing pode fornecer orientação significativa. Se você não tiver recentemente (ou nunca) realizou uma auditoria comunicações de marketing, agora é o momento ideal para considerar um. Ele irá fornecer-lhe com uma análise acionável e coordenada de suas mensagens atual, a entrega de mensagens, mix de mídia e alocação de gastos. E, como uma auditoria financeira, é uma ferramenta importante para melhorar a sua rentabilidade.

 

Seja meios neutros quando se avalia a entrega de conteúdo. Não pego com toda a emoção em torno do formato de conteúdo mais recente. Se você está obtido uma alça sobre pontos # 1 e # 2 acima, você deve estar em uma boa posição para avaliar Facebook contra Instagram ou LinkedIn; vídeos contra eventos em pessoa; artigos (como este) versus estudos de caso ou white papers; etc. O crescimento dramático de táticas digitais criou muitas oportunidades únicas, mas também criou um monte de lixo.

 

Valor real de consultores de comunicação de marketing está disponível. Tendo o conjunto de habilidades profissionais (deve menos tempo) para avaliar e desenvolver os vários aspectos de um programa de marketing de conteúdo, ou comunicações de marketing em geral, pode não ser o forte de sua organização. Se não, você deve considerar seriamente batendo em consultores neutros estabelecidos, experientes e de mídia.

 

Procure por consultores com a indústria ampla e experiência de marca, que também se concentram em análise para medir o ROI, e estão dispostos a promover a franqueza em toda a organização. Não se limite a sua pesquisa a apenas sua indústria como alguém com experiência em muitas marcas - B2C, B2B ou sem fins lucrativos - muitas vezes, têm o discernimento para ver o que está perdendo.

 

marketing de conteúdo pode não ser a bala de prata, a curto prazo, mas pode percorrer um longo caminho para melhorar o seu ROI comunicações de marketing. Abraçar a oportunidade, e ser honesto com suas comunicações. Mas, com as incertezas à frente e recursos limitados, lembre-se que Mark Twain disse: "O segredo de ficar à frente é começar."

 

Gary Kullberg é o CEO do Grupo Kullberg Consulting, LLC ( http://www.KullbergConsultingGroup.com ), fundada em 1994 para oferecer às empresas e organizações sem fins lucrativos com soluções estratégicas e executoras de comunicação de marketing.

 

A Companhia é composto por sessenta empreendedora impulsionado profissionais de nível superior, através das disciplinas, que trabalharam com mais de 585 organizações em 21 grandes grupos industriais.

Devido à sua estrutura única, os clientes são capazes de "cereja escolher" as disciplinas (s) específicos para atender as suas necessidades, de forma eficiente e imparcial oportuna, custo. Gary é considerado uma autoridade no B2B, B2C e mercados sem fins lucrativos.

Ele tem servido como o terceirizada diretor de marketing da três empresas, bem como em cinco diretorias sem fins lucrativos, um como Vice-Presidente e dois como Presidente.

 

 

 

 

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Gary_Kullberg/104122


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